sábado, 22 de dezembro de 2007

SOU TEU dos Tunantes Alfacinhas d'Enfermagem

Um dos tunante enviou-me o video um dia e guardo-o com muito carinho e agora partilho:

Como uma folha no Outono eu caio de amor por ti,
Como o Sol nasce pro mundo assim, eu vivo pra ti,
Como o esvoaçar de um pássaro nas asas de um desejo
De ter te junto de mim, para te roubar um beijo
Quero viver sempre na ilusão que o fogo desta paixão jamais se estinguirá
Quero vislumbrar o teu olhar pra sempre o poder guardar eterno este amor será



Como a névoa de dissipa, buscando raios de Sol
Como um barco à deriva, buscando à noite o farol
Sim me fizeste brilhar, sim me fizeste sorrir
Assim me pude encontrar e nos teus braços cair
Quero viver sempre na ilusão que o fogo desta paixão jamais se estinguirá
Quero vislumbrar o teu olhar pra sempre o poder guardar eterno este amor será

.... Eterno este amor será....





Agora também um novo vídeo desta música em http://www.youtube.com/watch?v=2Y0Z6SG_LVM


A ti tunante que me enviaste o vídeo e que agora partes em busca de um futuro melhor e que andarás Como um barco à deriva, buscando à noite o farol...
...desejo-te as maiores Felicidades nesta nova fase da tua vida. A ti devo muito porque muitas vezes Sim me fizeste brilhar, sim me fizeste sorrir!


1 comentário:

RMC disse...

Muito bonita a letra, e fizeste muito bem em guardar...
:)

beijinhos****