sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

2º dia de Respertar....


Ora mais um dia.... encontro-me de folga e novidade: nao fui acordada pelas marteladas das obras no 1º andar no meu prédio, yupi!!!!!! o Natal está quase aí, ADORO, AMO!!!!! muitas prendas aliás acho que vou receber poucas, mas vou dar muitas.... ando aqui nas tarefas de casa e mais na árdua tarefa de divulgar o meu blog e mais de encontrar um sentido para a sua existência. Só sei que gosto de ter um sítio só meu, ainda não sei bem o que irei publicar aqui, mas... espero que o tempo me ajude a resolver...aliás o tempo costuma ajudar em quase tudo..a passagem o tempo subtil costuma ser uma ajuda (acho eu). Também já tenho um comentário no meu blog o que é uma vitória, de uma amiga que também tem um blog muito giro por sinal mas ela tem um propósito para o seu blog.. que passo a divulgar http://www.historiascuriosidades.blogspot.com/ visitem.

Sem comentários: