quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Respertar.... um novo despertar!

É verdade..." onde vai um português, vão dois ou três"... para não faltar a regra aqui estou eu a criar o meu blog depois de ter acedido ao blog de uma pessoa conhecida e ter pensado: "hum... TAMBÉM QUERO!" :D Enfim...e depois preencher os espaços e tal e heis que chegamos ao ponto em que hesitei "Titulo do blog"......«e agora?humm, nao me ocorre nada». ... até que a luz da minha vida..... "és a Respeta ....e porque não Respertar?".... e eu PERFEITO!! soa-me bem e pronto aqui estou eu a lançar a polémica!

1 comentário:

Unknown disse...

Eu também criei o meu blog através do bolg de uma amiga minha, gostava tanto de lá ir e comentar, que pensei: "Acho que vou ter uma coisa destas só para mim!" E acho que algo muito positivo, é importante termos um espaço só nosso onde possamos escrever e exprimir aquilo que queremos e mostrar aos outros essas nossas ideias e opiniões.
Boa Sorte com o teu bolg, ainda está muito no início, tens de explorar as potencialidades disto, vais ver que é muito giro, eu vou recomendar o teu bolg a partir do meu para que mais possoas o possam ver, e tu tens que o encher com mais artigos e coisas tuas!
tenho muita sorte de ter sido a primeira a comentá-lo! já sabes que podes contar sempre comigo para vir cá fazer um comentário, e não só.
BeiJinhos**

Olha, um conselho giro, sempre que publicares novos artigos, podes mandar um mail para a tua lista de contactos a dizer que o teu blog foi actualizado, dá um ar profissional e o pessoal vai lá ver!