quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

As Férias no Inverno....

Pois bem... estou a terminar as minhas férias.... que nervos estas férias de Inverno.... o tempo passa depressa, lá esotu nas aulas ao fim de semana, lá consigo ir aos ensaios da banda filarmónica, leio um pouco, navego na NET.... e a coisa melhor que fiz foi DORMIR...dormi tanto...não sei se és dos turnos tenho sempre sono e parece que nunca dormi o suficiente... grandes sestas que tenho feito nestas férias com a minha cara metade, tão bom. Surgiram também algumas boa notícias a nível pessoal e familiar mas nem todos os elementos da família podem dizer o mesmo...isto o fado da vida é complicado... que fazer?.... Adoro o meu trabalho contudo acho extraordinário como não sinto saudades...também ainda só passou uma semana e meia...LOL enfim e depois novamente a mesma seca das noites, das mamnhãs agitadas lá so serviço. Enfim, cá me vou mentalizando para o regresso após as férias.....

1 comentário:

Andreia disse...

Acho que a tua banda já veio tocar cá a Mões!