sábado, 11 de abril de 2009

Dá que pensar

Passaram-se dias, meses e anos... nada mudava.
Tudo era apenas uma rotina para a sobrevivência.
Caminhava sempre na mesma direção.
Acho que não encontrava mais forças
Para lutar contra as dores, aflições
E os sonhos do meu coração.

Foi quando eu menos esperava...
como que por um encanto,
Os Anjos, ao ouvirem meu pranto,
me levaram a um novo caminho
E neste caminho,
ao cruzar uma trilha quase encoberta,
Surgiu um outro Anjo.
Só que este, era diferente
daqueles que visitavam meus Sonhos.
Este, era um Anjo Real.
Neste eu podia tocar,
falar e sentir sua emoção.
Com este eu pude parar,
sentar, conversar, e minhas amarguras,
decepções e desilusões com o mundo, desabafar.

Que momento inesquecível foi este encontro !!!

A cada novo instante descobria
que Deus jamais havia me abandonado
E que algo de muito especial, havia me reservado.

Este Anjo que me refiro, é Você.
Você que também se encontrava
numa busca incessante,
mesmo que inconsciente,
de conforto, carinho e compreensão.

Ambos percorriam caminhos diferentes,
mas com seu final já planejado,
para que esta mesma trilha,
num certo momento de nossas vida
se cruzasse, e neste encontro,
nossas Almas se completassem
e sentíssemos naquele exato momento,
que para o Mundo,
poderíamos renascer novamente.

Não só senti em mim esta mudança,
Como pude vislumbrá-la
a cada dia que se passava.

Meus olhos passaram
a ter o brilho das estrelas
Pois quem os avistava,
percebia de longe que eles
só irradiavam felicidade.
Meu coração já não era composto de dor,
Pois estava repleto de amor por você.
Minhas mãos não se sentiam mais vazias.
Elas possuíam os mais termos movimentos,
para quando te acariciasse,
transmitir todo o sentimento
que explodia dentro de mim.
Minha boca já não se sentia amarga, seca,
Pois podíamos trocar longos,
ternos e gostosos beijos
Que só os apaixonados sabem
o quanto é importante o simples Beijar.

Meus pensamentos eram todos para você.
As tristezas e amarguras
foram trancadas num baú,
pois já faziam parte de um passado
que eu queria esquecer.
Meu corpo exalava um suave perfume,
O cheiro característico de quem deseja,
e quer amar.

Sentia-me como se estivesse coberta
por um manto de prata, que reluzia tanto,
chegando seu brilho a chamar a atenção de muitos.
Há os que diziam que eu era um ser iluminado.
Que só irradiava energias positivas como a
Alegria, Otimismo, Paz, e Muito Amor ...
E tudo isso, apenas por você,
A quem aquele Anjo, um dia me confiou
e me fez sonhar
que a felicidade havia encontrado.

Mas de repente sinto que tudo mudou.
E se não mudou,
eu me enganei por todo este tempo.
Hoje custo a acreditar que para você
Este meu renascimento
não tenha um significado maior.

Acho que apenas consegui
te dar a minha mão
em alguns momentos difíceis
que passamos na vida
e que precisamos
de um grande apoio para transpor.
Seu Amor? ... a mim jamais pertenceu...
Vivemos um lindo sonho, um conto de fadas.
Que se encontra perdido
no tempo, no espaço.
Mas, com tudo isso,
uma coisa muito importante descobri.
Descobri que não sou importante
apenas para alguns,
Mas sim para muitos,
que conseguem ver este brilho
que eu mesma nunca enxerguei.
E agora, mais do que nunca,
continuarei a renascer a cada dia
Para poder dar muito mais de mim,
aqueles que precisam
e acreditam no meu valor por inteiro.
O mesmo valor que eu mesmo um dia,
esqueci que possuía...

1 comentário:

Alexandra disse...

Olha, toca a respertar! Eu quero ver coisas bonitas escritas neste blog!